• Ameaçado, Brasil de Pelotas vai a Alagoas enfrentar o CSA

    Foto: Carlos Insaurriaga
    Vindo de derrota em casa na última semana, o Brasil encara nesta terça-feira o CSA em jogo único que abre a 33° rodada da Série B, às 19h15min, no Rei Pelé, em Maceió. O rubro-negro pelotense faz campanha irregular, mas se mantém fora da zona da degola: é o 15° colocado, com 37 pontos, cinco a mais do que o Sampaio Corrêa, o primeiro do Z-4. Já a equipe alagoana está na 4° posição, com 51 pontos, e próxima de conseguir vaga na elite nacional após 32 anos.
    Na última terça-feira, o Xavante perdeu de virada para o Atlético Goianiense por 2 a 1 em pleno Bento Freitas. Foi a 13° derrota da equipe na Série B. São nove vitórias e dez empates. Para o confronto de hoje, o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com o lateral Alex Ruan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Collaço deverá ser o seu substituto.
    O Brasil deve atuar com Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Diego Miranda, Welinton Jr. e Michel.
    Marcelo Cabo deverá escalar o CSA com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dahwan, Daniel Costa, Juan e Didira; Walter. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário