• Brasil de Pelotas sofre virada para o Atlético-GO e não se afasta do Z4

    Foto: Carlos Insaurriaga
    O Brasil de Pelotas saiu na frente, mas cedeu a virada ao Atlético-GO e não conseguiu deixar para trás a ameaça a zona do rebaixamento. A partida realizada nesta terça-feira, pela 32ª rodada no estádio Bento Freitas,  terminou 2 a 1 para os visitantes.
    O resultado levou o time goiano para a quinta posição com 48 pontos, a três do CSA, o quarto colocado. Já o Xavante perdeu a oportunidade de encaminhar a permanência na segunda divisão nacional e terminou o dia em 15º lugar, com 37. Na zona de rebaixamento, o CRB tem 32.
    A primeira etapa começou com muita vontade de ambos os lados. Com objetivos diferentes na competição, os times não economizaram nas tentativas de gols. O primeiro quase saiu aos 29 minutos. Diego Miranda arriscou o chute, mas o goleiro Klever foi buscar.
    Embalado por seus torcedores, o Brasil continuou pressionando e abriu o placar aos 40 minutos. Após bate e rebate dentro da área do visitante, a bola sobrou limpa para Itaqui, que encheu o pé e mandou no fundo das redes.
    No segundo tempo, porém, o panorama mudou. O Xavante tentou administrar o resultado e acabou surpreendido pelo Atlético-GO. Aos 22 minutos, Júlio César apareceu de frente para o gol e tocou por cima do goleiro Marcelo Pitol para deixar tudo igual.
    A equipe de Pelotas acabou sentindo o gol e deu ainda mais espaço para o Atlético-GO, que acabou virando. Aos 31 minutos, André Luís recebeu na segunda trave e cabeceou para o gol, sem chances para Marcelo Pitol.
    Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o CSA na terça-feira, às 19h15min, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Atlético-GO volta a campo apenas no próximo dia 27, às 16h30, diante do Boa, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário