• Centésimo episódio de "The Flash" vai reunir vilões da série

    Foto: Divulgação 
    O centésimo episódio de "The Flash" será um grande evento para a série. Além de ser um marco para a produção, o capítulo irá reunir vários vilões marcantes que enfrentaram o super-herói em temporadas anteriores.

    A informação foi divulgada por Tony Todd, intérprete do personagem Zoom, em uma entrevista concedida para o DC World. Na ocasião, o ator confirmou que já finalizou as filmagens do vilão da segunda temporada para o episódio especial. "Todos os vilões velocistas estão voltando. E eles querem um pedaço de Barry", revelou.
    Ainda não foi confirmado quais outros personagens estarão de volta no episódio, entretanto o ator David Dastmalchian manisfestou, anteriormente, desejo de voltar a interpretar Abra Kadabra. Durante as cinco temporadas, o super-herói também enfrentou nomes como o Flash Reverso, Savitar, Trajetória e Rival, além do atual Cicada.
    O episódio de número 100 está previsto para ser exibido em 4 de dezembro no Estados Unidos, semana anterior ao crossover "Elseworlds", entre "The Flash", "Arrow" e "Supergirl". No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário