Jogando fora de casa com seis desfalques, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras e continua em quinto lugar no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel
Em uma partida repleta de desfalques de ambos os lados, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o líder Palmeiras e se manteve em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. Ambos os gols foram marcado por Deyverson, aos 7 minutos do primeiro tempo e aos 34 da etapa complementar.
A busca do Tricolor gaúcho pela reentrada no G4 tem como próximo oponente o América-MG (décimo-quinto colocado, com 33 pontos). O duelo está marcado para o próximo sábado, às 16h, novamente fora de casa, pela trigésima-rodada da competição.
E se as ausências de Kannemann (convocado pela Seleção da Argentina), Marcelo Grohe, Leo Moura, Bruno Cortez, Ramiro e Éverton (lesionados) já eram motivo de lamentação para o Mosqueteiro, a derrota para o Verdão paulista engrossou a lista de baixas na Arena.
Isso porque o meia-atacante voltou a sentir uma inflamação na sola do pé, sendo substituído aos 25 minutos do segundo tempo. Ele será submetido a exames e, por enquanto, é dúvida para os próximos compromissos do clube gaúcho, incluindo o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o River Plate (Argentina), no dia 23.
Escalações
O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Paulo Victor, Bressan, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Léo Gomes, Luan (Thaciano), Cícero, Maicon, Jael (André), Pepê (Marinho) e Alisson.
Já o Palmeiras, sob o comando de Felipão, escalou Fernando Prass, Gustavo Gómez, Luan, Diogo Barbosa, Mayke, Moisés, Thiago Santos (Jean), Bruno Henrique, Deyverson, Willian (Lucas Lima) e Dudu (Hyoran). (O SUL)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes