Liga de Combate ao Câncer de Carazinho recebe doação de R$ 5 mil de grife catarinense

Foto: Marcos Tatsch
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho recebeu na tarde desta quinta-feira (25) uma doação de R$ 5 mil da grife catarinense Dimy. O ato de entrega ocorreu na sede da loja Ilha do Mel, representante da marca na cidade de Carazinho, com a presença de voluntárias e pacientes da Liga, de Sandra Ferreira, representando a grife, e de Cleuza Hortencio, proprietária da Ilha do Mel.
Um cheque simbólico foi repassado para a Liga na ocasião.
Conforme Sandra Ferreira, a iniciativa da doação para a entidade em Carazinho surgiu da proprietária da marca depois de ter conhecido em Santa Catarina a presidente da Liga, Jussara Biazus, e é uma forma de marcar a importância da entidade e das ações do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção ao câncer de mama.
Cleuza Hortencio disse em entrevista para a Rádio Gazeta sobre a satisfação com o gesto e a parceria com a Dimy, cuja nova coleção de confecções está à disposição na Ilha do Mel.
Ao falar sobre a doação Jussara lembrou da sua relevância pois pode ser comparada a 10 horas sob o sol, na rua, durante o trabalho das voluntárias na realização de um pedágio, já que esse é o tempo que todas levam para obter essa quantia nas ocasiões em que pedem ajuda para a comunidade. Jussara também disse estar muito feliz com todas as atividades desenvolvidas neste Outubro Rosa, pela conscientização e mobilização que envolveu muitas pessoas.  (Portal da Gazeta)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes