• No Beira-Rio praticamente lotado, o Inter empatou com o Santos em 2 a 2 pelo Brasileirão

    Foto: Ricardo Duarte
    O Inter recebeu o Santos em jogo quente na noite desta segunda-feira (22), no Beira-Rio. Apesar da superioridade colorada na maior parte do jogo, o placar terminou empatado em 2 a 2 – Leandro Damião e Patrick marcaram para o Inter, enquanto Gabriel e Fabiano (contra) fizeram os gols do time santista.
    A partida ficou marcada por um lance confuso da arbitragem, que anulou um gol legal marcado por Leandro Damião no segundo tempo e paralisou a partida por quase 10 minutos.
    O Santos começou o jogo com tudo e só não abriu o placar aos 23 minutos porque Marcelo Lomba fez grande defesa, mandando a bola chutada por Gabigol no travessão. Depois disso, porém, o Internacional passou a tomar conta do jogo. Depois de uma grande defesa de Vanderlei aos 40, três minutos mais tarde ele não conseguiu evitar o gol de Leandro Damião, no rebote do chute de Edenílson, fazendo com que o time da casa fosse para o intervalo na frente.
    Na segunda etapa, o time paulista voltou melhor e rapidamente conseguiu o empate, graças a um belíssimo gol de Gabigol, que acertou chute cruzado colocado, deslocando o goleiro aos 5 minutos. Esse foi o 15º gol do atacante no Brasileirão, artilheiro da competição.
    Pouco tempo depois, o lance mais polêmico do jogo. O zagueiro Victor Cuesta dividiu a bola com Carlos Sánchez e a bola sobrou com Damião, que mandou para o gol. Porém, depois de uma pausa de seis minutos, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro decidiu anular o gol, considerando que o atacante estava impedido. A dúvida, porém, é se o passe foi feito pelo jogador do Inter ou pelo santista.
    O incidente, porém, não afetou o time da casa. Aos 25, em rápido contra-ataque, Nico Lopez carregou a bola e encontrou Patrick na entrada da área. E ele não perdoou, colocando o Inter novamente em vantagem: 2 a 1. A felicidade dos torcedores, porém, durou pouco. Aos 33, o Santos chegou novamente ao empate em um lance bastante confuso. Depois de chute de Gabigol, o lateral Fabiano tentou proteger a bola para Marcelo Lomba pegar com a mão, mas acabou se atrapalhando com Rodrigo Dourado e marcou contra, dando números finais à partida
    Com o resultado, o Colorado encerrou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, 5 atrás do líder, Palmeiras. O próximo compromisso Colorado está marcado para esta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco da Gama às 21h30min.
    Ficha técnica
    Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Alvez), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
    Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Renato) e Gabriel. Técnico: Cuca.
    Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).
    Público total: 43.159 torcedores. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário