• Bombeiros recebem relatos de tremores em Caxias do Sul

    Foto:Divulgação 
    Os bombeiros de Caxias do Sul receberam, nesta segunda-feira, dezenas de relatos de tremores, em localidades diferentes do município da Serra. Conforme a corporação, os primeiros registros começaram por volta das 21h, principalmente na zona Leste do município.
    Até as 22h40min, cerca de 120 chamados foram atendidos sobre a questão. Relatos de estrondos parecidos com explosões também foram comentados pelos moradores. No total, dez bairros tiveram relatos de abalos: Petrópolis, Bela Vista Cruzeiro, Presidente Vargas, Sagrada Família, Saint Etiene Interlagos, Delazzer parte do bairro De Lourdes, Jardim América e Centro.
    Não há detecções oficiais de abalos sísmicos nos sistemas nacionais ou internacionais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros não houve nenhum registro de rachaduras ou qualquer outro dano em prédios ou residências. Os bombeiros também informaram que não há nenhuma informação sobre obra ou detonação na região que possa explicar a ocorrência de tremores. Os Bombeiros vão consultar o Exército, para saber se alguma autorização para uso de explosivos foi concedida recentemente.
    Por volta das 23h, os caminhões dos bombeiros que saíram para verificar a situação voltaram para o quartel que fica na área central de Caxias do Sul. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário