• Homem abre fogo em bar e deixa feridos na Califórnia

    Foto:Reprodução
    Um homem abriu fogo em um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, por volta das 23h20min (horário local), desta quarta-feira (7). Segundo informações da polícia ao Los Angeles Times, pelo menos sete pessoas, incluindo um policial, ficaram feridos.
    O Borderline Bar and Grill sediava uma noite de música country organizada por universitários e estava lotado quando o homem começou a atirar. Pelo menos 30 disparos teriam sido efetuados. Testemunhas que estavam no bar descreveram momentos de pânico no estabelecimento.
    Um homem contou que estava na frente do bar com pelo menos 15 amigos quando o atirador entrou no local e começou a disparar no teto no estabelecimento. O suspeito gritou alguma coisa, mas ele não conseguiu ouvir o que ele disse. 
    Carros da polícia e ambulâncias foram mobilizados. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas ou se há mortos.
    A polícia diz que ainda está trabalhando para controlar a situação e que ainda não pode informar se o suspeito está solto. Os relatórios policiais apontam que o suspeito pode ter usado granadas de fumaça, além de uma arma de fogo, no ataque.
    Thousand Oaks fica a cerca de 40 quilômetros de Los Angeles. É a segunda vez este ano que a cidade foi alvo de um ataque público em uma área lotada. Em março, um homem atirou e matou sua mulher antes de tentar se matar no Thousand Oaks Mall. (GaúchaZH)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário