33º Natal Luz de Gramado celebra uma de sua melhores edições

Foto: Cleiton Thiele
A 33ª edição do Natal Luz de Gramado comercializou 192.300 ingressos para seus três espetáculos pagos, segundo os mais recentes números da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo evento.
O Reencontros de Natal, apresentado no lago Joaquina Rita Bier, é o espetáculo que mais vendeu, com pouco mais de 87 mil ingressos. Na sequência, O Grande Desfile de Natal e o Natal Pelo Mundo, ambos realizados no Expogramado venderam cerca de 78 mil e 27 mil ingressos respectivamente.
A previsão é de que até o dia 13 de janeiro, quando encerra o Natal Luz, sejam vendidos 240 mil ingressos, superando a meta inicial de 180 mil . A venda de ingressos até o momento representa cerca de R$ 23 milhões. Para o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, “os números refletem a dedicação dos envolvidos na realização do Natal Luz e ambição de tentar sempre superar a edição anterior do evento”.
A previsão é atrair novamente mais de dois milhões de turistas em Gramado, ratificando a força e dedicação da comunidade local para recepcionar seus visitantes ao longo do período. Uma gigantesca equipe se mobilizou e preparou para transformar a fantasia em realidade.
A diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori, ressalta que “além de promover um grande Natal, o desejo da organização sempre foi integrar a comunidade com a realização do evento”.
Centenas de artistas, como bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores, aliaram seu talento e inspiração para transformar Gramado em uma cidade mágica para a temporada de 81 dias do Natal Luz. Vale lembrar que a direção artística está a cargo do diretor Edson Erdmann, que enfatizas a oportunidade de voltar a acreditar na Magia do Natal. Para Erdmann, a empolgação do público e as reuniões familiares confirmam o legítimo espírito natalino.
O Natal Luz apresenta quatro grandes espetáculos: Reencontros de Natal, Natal Pelo Mundo, Grande Desfile de Natal e o Show de Acendimento. Apenas três atrações são pagas, todas as outras são gratuitas, cabe destacar.
O Show de Acendimento, aliás, é apresentado diariamente em frente o Palácio dos Festivais, está entre as centenas de atrações gratuitas que o evento oferece ao público. Entre elas, a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os Shows da Rua Coberta.
O 33º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento. (O SUL)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes