• Furto de cabos de rede deixa Túnel da Conceição às escuras em Porto Alegre

    Foto: Alina Souza
    O Túnel da Conceição, no sentido bairro-centro, ficou às escuras na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre. O prazo para o retorno da luz no local ainda não foi divulgado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).  Na tarde de domingo passado, um homem furtou os cabos da rede de energia elétrica do local. O criminoso, de 26 anos, acabou sendo preso em flagrante pelo efetivo da Guarda Municipal que havia sido alertada por um cidadão sobre o fato. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ªDPPA) , no Palácio da Polícia.
    Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, houve depredação do quadro elétrico e furto de vários componentes e cabos. Nesta segunda-feira foi realizado um levantamento total dos danos para então ser providenciado o restabelecimento da energia elétrica. Quem está encarregado do serviço é a Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb)
    A EPTC emitiu um alerta nas redes sociais, pedindo a atenção dos motoristas no trecho do Túnel da Conceição devido ao apagão. Outro problema verificado na manhã desta segunda-feira, de acordo com a EPTC, foi o furto da fiação dos semáforos na avenida Presidente João Goulart próximo da avenida Mauá, que ficaram fora de operação. (Correio do Povo)

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário