Motorista morre em colisão na BR 285, em Santa Bárbara do Sul

Foto: Polícia Rodoviária Federal 
Um motorista morreu após sofrer choque frontal com uma carreta, na manhã desta segunda-feira, em Santa Bárbara do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR 285, no km 398, por volta das 9h20min, quando um Fiesta de Panambi invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Scania emplacada em Ibirubá. 
O condutor do Fiesta, de 44 anos, morreu no local. Já o do Fiesta não sofreu nenhum ferimento.
Após a colisão, o trânsito ficou bloqueado por cerca de duas horas. Posteriormente, o trânsito ficou mais 1h30min em meia pista para o atendimento da ocorrência do acidente. A Polícia de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.
Excesso de velocidade
Cerca de 15 quilômetros do local do acidente, 146 veículos foram flagrados em excesso de velocidade. Conforme os agentes, entre os envolvidos, estava um Ford/Fusion emplacado em Santiago foi pego trafegando a 188 km/h. O limite da via é de 100 km/h.
O motorista do Ford não foi abordado em razão da ocorrência, mas ele será notificado com uma multa de R$ 880,41 e terá a CHN suspensa pelo prazo mínimo de dois meses. (Correio do Povo)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes