Digi+ o banco digital da Record


Em 2009, o grupo Record anunciou a compra de 40% do banco Renner, que esperava o aval do governo para seguir adiante. Em 2013 o grupo oficializou a compra de 49% do Banco A.J. Renner S.A, com sede em Porto Alegre, negociaram parte de suas ações com a empresa B.A. Empreendimentos e Participações Ltda., que é controlada pela empresa Rádio e Televisão Record S.A., cujos sócios, Sr. Edir Macedo Bezerra e esposa.

Vale a pena dizer que o Banco Renner não tem mais ligação com a varejista Lojas Renner, desde 1998, quando se deu a aquisição do controle da companhia pela JCPenney.


Em 2019 o Banco Renner anunciou a criação do conta digital Digi+, e com forte investimento em marketing voltado a publico de futebolístico o banco vem crescendo gigantescamente, pois após a Globo ter perdido os direitos de transmissão de alguns clubes de futebol no campeonato brasileiro para TNT/Esporte Interativo da Turner, eles aproveitaram a oportunidade e firmaram parceria com clubes como Athetico Paranaense e Cruzeiro, aonde o clube tem patrocínio remunerado em suas camisetas e remunerações através de plataforma financeira 100% digital, totalmente customizada com a identidade do clube no estilo naming right, outro banco que está crescendo é o  BS2 (antigo Banco Bonsucesso) que está presente na camiseta do flamengo.




Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes