Mu-Mu gaúcho entra no cardápio de rede com 420 restaurantes no país

Marca de doce de leite produzido no município de Arroio do Meio, o Mu-Mu entrou no cardápio do Giraffas. A rede de lancherias tem sede no Distrito Federal e cerca de 420 operações espalhadas pelo Brasil. 
Segundo o diretor de expansão da rede, Eduardo Guerra, o produto entrará na linha de sobremesas. Haverá, por exemplo, sundae e milk shake com o doce de leite da marca Mu-Mu. Em breve, a empresa iniciará a divulgação da parceria, que foi antecipada em entrevista ao programa Acerto de Contas   (domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha). Ainda não é informada a quantidade do doce que será consumida. 

Não é a primeira parceria do Giraffas com empresas do Rio Grande do Sul. A rede usa nos lanches carne da marca Best Beef. O frigorífico gaúcho fornece, só para eles, 700 toneladas de carne por ano. Inclusive, aumentou o interesse por franqueados na região Sul. 
Para 2019, o Giraffas vai investir R$ 10 milhões na região Sul, Metade do valor virá apenas para o Rio Grande do Sul. 
— Estamos no detalhe para a assinatura do contrato para Santa Cruz do Sul e ainda teremos mais duas operações em Porto Alegre. Uma ficará no aeroporto e a outra, em um shopping. 

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes