SLC Comercial adquire concessionária Lavoro John Deere

Comunicado ao Mercado: SLC PARTICIPAÇÕES S.A. comunica ao mercado que, no dia 30 de abril, por meio de sua controlada SLC COMERCIAL DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA., celebrou Contrato de Compra e Venda de Quotas para aquisição de 100% das quotas da LAVORO MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA., concessionária John Deere com sede em Passo Fundo e com 7 (sete) filiais no Rio Grande do Sul em Carazinho, Espumoso, Soledade, Tapejara, Arroio do Tigre, Tapejara, Erechim e Casca
A conclusão da aquisição ainda está sujeita a determinadas condições, entre elas, a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Uma vez obtida a aprovação do CADE, as empresas darão início à transição para integração da LAVORO ao Grupo SLC.
Com esta aquisição, a SLC Comercial passará a atuar com 18 lojas da marca John Deere, atendendo a mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, predominantemente nas regiões Noroeste e do Planalto do estado, em uma área agricultável de mais de 3,5 milhões de hectares.
As sinergias advindas desta aquisição trarão grandes benefícios aos clientes produtores rurais e também oportunidades de crescimento aos colaboradores do Grupo SLC e da LAVORO.
Fundado em 1945, na cidade de Horizontina/RS, o Grupo SLC está presente em diversos estados brasileiros, tem cerca de 4 mil funcionários em todo o país e um faturamento anual superior a R$ 3,7 bilhões (2018).
Além da SLC Comercial, também é controlador da SLC Agrícola, uma das maiores produtoras e exportadoras de algodão, soja e milho e uma das maiores proprietárias e operadoras de terras do Brasil. (Revista AgroCampo)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes